Início Editorial Campanha “Transforme o Blog Perspectiva Crítica em um Canal de Comunicação de...

Campanha “Transforme o Blog Perspectiva Crítica em um Canal de Comunicação de envergadura”!!! Seja seguidor!

106
0

No mês de dezembro de 2016 o Blog Perspectiva Crítica obteve 12.582 acessos gerais em números brutos, segundo os dados do Google Analithics. Tudo iniciou com 934 acesso quase totalmente advindos da Alemanha, em julho de 2010, descontando o acesso de menos de dez dias desde 21 de junho de 2010, dia de entrada do Blog em atividade.

De lá para cá foram em torno de 880 artigos publicados, mais de 270 mil acessos gerais por mais de 40 países. O nível de acesso mensal já saiu da média de 5 mil e em dezembro último chegou a mias de 12 mil. Mas isso é pouco, gente!!!

O nosso trabalho de informar bem a população só pode obter melhores resultados à medida em que mais e mais seguidores se associarem ao nosso canal! Já conseguimos antecipar várias notícias, em especial econômicas, às vezes com mais de 6 meses de antecedência! Vimos notícias e abordagens de notícias mudarem, por um acaso vindo a se alinhar às notícias e perspectivas publicadas pelo Blog Perspectiva Crítica durante esses anos!

Bolha imobiliária! Quando publicamos, era lenda, até que anos depois o Jornal O Globo publicou manchete sobre o tema.

Os furos das previsões econômicas para inflação pressionando juros Selic para as alturas!!! Quantas vezes noticiamos?!?1 Mas só se verifica isso no fim do ano, depois de a mentirada ter sido relativizada com informações parciais e alteradas de expectativa de inflação durante o ano.. mas nós denunciamos tudo já no início de cada ano e confirmavam-se ao fim do ano.

A denúncia em relação à irresponsabilidade de informações contra o serviço e servidores públicos!! Um cotidiano do Blog! Terá gerado a recente primeira matéria histórica a declarar que o servidor público, no Estado do Rio de Janeiro é “responsável pela geração de 25% da riqueza no Estado” (vide última matéria)? Não se sabe. Mas que só houve essa publicação depois de anos de atividade de nosso Blog pedindo respeito à contribuição do servidor à economia, isso é verdade.

Manipulação do preço do petróleo internacional pela Arábia Saudita, comentários isentos sobre a atuação política dos governos federais, estaduais e municipais e das autoridades, inclusive do Judiciário e decisões do STF.

Nada disso seria possível, no entanto, sem o apoio, o acesso e os comentários e perguntas dos leitores e dos seguidores do Blog Perspectiva Crítica! Você é essencial para tornar esse veículo um contraponto respeitável e de envergadura par influenciar a grande mídia a produzir informação mais honesta e isenta.

Não se omita! Ajude-nos a ir ainda mais longe!! Se você acre4dita que estamos no caminho correto e que podemos influenciar positivamente a grande mídia ou compensá-la nas mentiras que produz, vire seguidor do Blog! Esse é o primeiro referencial para que um canal como o nosso obtenha reconhecimento, poder de influência e mais credibilidade junto ao público, à sociedade e, muito importante, junto ao mercado financeiro e à grande mídia!!

Seja seguidor e chame outros amigos a fazer o mesmo!  Assim você estará criando uma rede de divulgação absurda para o Blog Perspectiva Crítica e tornando-o um canal mais denso de informação, propalando artigos que você entenda que merecem ser lidos para desvelar as mentiras publicadas pela mídia!

Se você acha que o Estado pode agir de forma a tornar o cidadão mais rico, se você acredita que as publicações na grande mídia beneficiam uma perspectiva que só enriquece bancos e grandes empresas e indústrias, se você acha que falta uma publicação de fatos econômicos, sociais e econômicos sob a perspectiva do cidadão, do contribuinte individual, da pessoa física, do chefe e da chefa de família, trabalhador, empregado e servidor público, esse é o momento de você ajudar a mudar o jogo da produção e publicação de ideias na sociedade!

Filie-se ao Blog Perspectiva Crítica! Seja mais um seguidor!!! Aumente nossa rede de publicação e faça diferença nessa “Guerra pelo Pib” que existe atualmente entre grandes empresas, bancos e grande mídia x pessoas físicas, servidores, trabalhadores, pequenas empresas e rede social!!

Só quem produz informação e as faz chegar no maior número de pessoas pode criar consensos em sociedade que gerarão atos políticos capazes de beneficiar a sociedade e a economia de forma compensatória ao malefício que a má informação propalada muitas vezes pela grande mídia causa. Essa má informação e publicação de fatos pela grande mídia, que combatemos, causam, coincidentemente, na maioria das vezes, diminuição de direitos trabalhistas, previdenciários, assistenciais, diminuição de prestação de serviços públicos e enriquecimento de bancos e de grandes empresas e indústrias!

Contamos com você pra tornar o Brasil próximo ao que existe na Alemanha, França, Inglaterra e países nórdicos!!! Leia nossos artigos! Seja seguidor! Compartilhe nossos artigos que você entenda dignos de serem compartilhados!

Você verá que dá um pouco de trabalho abrir a conta que o Blogspot pede. Mas pedimos que todos vocês insistam!!! 56 efetuaram!!! Queremos todos vocês dentro dessa rede do bem!!!

Grande abraço!

Mário César Pacheco
Blogger  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui