50.515 acessos!! Rompemos a barreira dos 50 mil acessos!

    124
    0

    É pessoal, passamos dos 50.000 acessos ao nosso Blog!

    Vocês devem ter percebido que diminuí a produção de artigos e devo uma satisfação a vocês, mas mesmo assim o acesso continua perene, porque, na verdade, creio que o perfil de nossos artigos é diferente dos da mídia convencional.

    Enquanto a mídia produz informação a toda hora, sem aprofundamento crítico, porque é natural de sua atividade, o Blog Perspectiva Crítica apresenta (ou tento apresentar) um debate mais profundo das questões sociais, políticas e econômicas brasileiras e estrangeiras, apresentando o raciocínio que nos leva a concluir em dado sentido. Isto gera um arquivo histórico de dados e raciocínios que podem ser acompanhados por longo tempo, inclusive verificando os resultados em sociedade que mudam, de forma a poder o leitor perceber se nossos raciocínios procedem ou não, legitimam-se ouo não através da subsequência dos fatos sociais, economicos e políticos que os sucedem.

    Seguimos pois, com a qualidade que entendemos que não devemos perder nunca e com o compromisso com nossos leitores e seguidores de escrever depois de amadurecer os fatos e correlacioná-los com outros de forma a conseguir uma visão mais ampla da realidade que nos cerca, sempre com foco na defesa do enriquecimento do cidadão brasileiro e não só da empresa brasileira.

    A baixa produção de artigos recentes do Blog deve-se a problemas pessoais pelos quais estou passando, mas não só. Os fatos não têm mudado muito e não pretendo escrever artigos repetitivos. Deve ocorrer algo imporatnte no mundo dos fatos para que suscite alteração de prespectivas que devam ser analisadas. Além disso, a própria mídia convencional vem se apresentando melhor, sem distorcer (ou distorcendo muito menos) fatos sociais, políticos e econômicos (finalmente), de modo que para repetir o que a mídia escreve, prefiro não escrever.

    O nosso objetivo é dar o plus. O nosso objetivo é por artigos desinformativos e/ou mentirosos na linha. Assim, por enquanto todos os temas mais imporatntes vêm sendo abordados devidamente, na medida em que se fazem imporatantes de assim o serem, na perspectiva do seu amigo blogger aqui.

    É impossível escrevermos menos de uns 8 artigos por mês, mas estão faltando fatos no mundo que nos façam escrever 30 artigos ou mais em um mês como já ocorreu no ápice de publicações de artigos desinformativos pela mídia entre 2009/2011.

    Bom assim. Poderemos, talvez, finalmente focarmos mais em questões propostivas em curso de vida normal e tentar aproximar nosso nível de vida dos povos nórdicos.

    abraços

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui