Recado aos Manifestantes de hoje 11/07/2013: Como sair da manifestação

    39
    0

    Pessoal, sou também diretor sindical do SISEJUFE/RJ. Então veja, fazer um movimento de greve é difícil. Uma hora as pessoas cansam. E o que você deve fazer?

    Atenção, quando o movimento está com calor e você chamou a atenção para suas demandas, o próximo passo é arrancar promessas e compromissos, de preferência escritos, daquele que tem o Poder de executar o que você demanda. Isso tem que ocorrer para mais a frente, no caso de descumprimento, voltar o movimento com legitimidade e mostrando para a sociedade que a pessoa mente e engana.

    Os meninos que ficara acampados na frente da casa do Sérgio Cabral no Leblon são uns heróis mesmo. Vocês foram demais. Mas quando se entra em um movimento tem que se mostrar para aquele de quem se exige que o movimento retrocede com a sinalização clara e pública de que as demandas serão atendidas.

    Arranquem como está se arrancando da Dilma, atos concretos do Cabral e do Eduardo Paes para melhora da educação, saúde e transportes. Arranquem aumentos para professores e médicos. Creches. Ou o compromisso de que isso correrá. Números. tantas creches em tanto tempo. Tal salário de professor em tanto tempo. Com o compromisso você coloca o político em cheque, pode sair para descansar em casa com sentimento de dever cumprido e depois pode voltar pra rua no caso de descumprimento de promessa!!!! Expondo o político que terá um grande dano à sua imagem e a seus votos!!

    É isso!! boa sorte garotada!!!

    Qualquer coisa, estamos aí!

    Um especial beijo para você, menina desconhecida que apareceu na televisão dizendo que precisa dos mais velhos na manifestação. também fui cobrado pelo estagiário Mauro da Justiça Federal, tijucano e torcedor do América, para ir na manifestação de hoje. Já adianto esse pagamento de participação.

    Estarei sempre seguindo com vocês.

    Contem com o BLOG PERSPECTIVA CRÍTICA.

    p.s.: Por fim, não sejam contra Copa do Mundo. Copa do Mundo é um compromisso internacional brasileiro que traz empregos, investimentos e projeção internacional ao País. Destruir coisas dá a impressão que fizemos algo, mas no final ficamos com prejuízos, na verdade. Digam que se há dinheiro para Copa, tem que haver, com muito mais propriedade, para Educação e Saúde!! A existência dos estádios “padrão-Fifa” é a prova de que com vontade política e pressão os governos fazem tudo que possamos imaginar do bom e do melhor! Coloquem eles na parede assim, esfregando na cara da população que estádios Padrão Fifa são possíveis então, como você nem disseram, Escolas e hospitais padrão Fifa também!! Peçam a eleição pra Presidente do Brasil o Presidente da Fifa!! UAHAUHAUHAU Isso sim!!!  Criem o partido da Fifa!!! Isso é que humilha esses miseráveis e vai os pressionar a atingir padrão Fifa em escolas e Hospitais. Construam!! Não destruam!! e foquem na Saúde, Educação e Transporte Público!! Se começarem a pedir muitas coisas haverá perda de foco das demandas!!! Abs de novo!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui