Projeto 4330 da Terceirização finalmente sob ataque

    76
    0

    Após o crime perpetrado contra todos os cidadãos de nosso país, com a apresentação do Projeto 4330 por um Deputado do PMDB e com a colocação do Projeto em pauta para votação pelo Presidente da Câmara dos Deputados, o Deputado também do PMDB Eduardo Cunha, que também responde a inquérito no STF sobre o Petrolão, e com sua aprovação efetuada por em torno de 350 parlamentares contra em torno de 150 Deputados Federais que defenderam todos os trabalhadores do Páis em momento crasso e grave da República, finalmente o projeto está sob ataque. Ataque dos parlamentares e da sociedade e e sob holofotes da grande mídia que inicialmente apoiou a terceirização, mas que agora fica neutra já que a sociedade, através da Rede Social (Blogs, mensagens, tudo por celulares e pela internet), começa a entender que está sendo atacada por 350 parlamentares da Câmara dos Deputados e pelos lobbies empresariais.

    Ser ignorante é mais fácil, mas cria grandes prejuízos… chama a atenção deste Blog que, apesar de a Miriam Leitão ter publicado na edição desta segunda-feira que os movimentos contra o governo esvaziados não significam que foram criados ilegitimamentes, que não houve conspiração, que não houve invenção da mídia e, acrescentamos, nem influêcia estrangeira, o maior crime a ser perpetrado contra todos os direitos trabalhistas e previdenciários do brasileiro tenha tindo tramitação de urgência justamente neste período de manifestações… entrre 08 de abril e durante este mês de movimentações pró e contra o governo com pedidos de impeachment. Com muita publicidade de desmandos na Petrobrás e corrupção no governo… mas pouca publicação sobre um projeto essencial que acabaria com a CLT, na prática.

    Enquanto o povo ia  às ruas, a mídia não publicava essa tramitação criminosa e à noite a Câmara dos Deputados aprovou por extensa maioria, o fim do emprego do brasileiro, seja na área privada, seja na área pública. Interessante.

    Agora, que os brasileiros começam a ver que estão sendo atacados, antes que viremos EUA ou China, começaram os movimentos em defesa do emprego e contra esta pseudo-regulamentação da terceirização. Deputados dizem que votaram enganados, Senadores vociferam contra o Projeto e emendas pululam para criar exceções à aplicação da futura Lei de “Regulamentação da Terceirização”.. água entra finalmente no navio da Terceirização..

    Navio-pitrata.. bom que si diga, pois ele se apresenta como regulamentador da terceirização mas o objetivo é a extinção da relação de emprego. Nós falamos primeiro, como sempre. Agora vêem o que nós já havíamos dito. Não é porque vemos algo que a grande mídia não vê, gente.. é porque temos compromisso com você e não com emrpesas e bancos e com projeto de Estado Mínimo ao custo da qualidade de vida do cidadão… é simples. Nós falamos a verdade. E falamos a verdade sob a perspectiva do cidadão. É diferente do que a grande míida de mercado faz.

    Criam agora, os Senadores, exceções de aplicação para as estatais, para professores públicos, mas admitindo a terceirização de médicos que já existe em grande escala, inclusive através do Programa Mais Médicos… Nada disso é suficiente. Mas, sim, é um indicativo. tanta exceção demonstra que o projeto é ruim para a sociedade. Esse projeto deve ser extinto!!!

    Esse projeto é um engôdo da sociedade. Ele é uma mentira. A Regulamentação de Terceirização deveria ser feita como foi feito o Corpus Iuris Civilis, uma mera compilação de enunciados jurisprudenciais e de leis, organizadas para terem um corpo. Deveriam ser organizadas regras sobre terceirização e colocadas em uma única lei. Isso seria regulamentar a tercerização. Mas não é isso que está sendo feito. O Projeto de Lei 4330 visa a acabar com leis e enunciados jurisprudenciais sobre o tema para desconstituir a relação de emprego! Que isso fique claro. Então deve ser extinto.

    A Dilma, que é péssima em comunicar as benesses econômicas e sociais de seu governo, tem nesse momento um presente nas mõas para fazer as pazes com a sociedade. Todos os empregados brasileiros, todo cidadão está sendo atacado por esse projeto mentiroso de “regulamentação de Tercerização”.  Se ela tomar a frente do movimento de extinçlão do projeto ou vetá-lo integralmente, demonstrará que o governo protege os cidadãos de todo o país. Tudo isso em apenas um movimento.

    O Blog Perspectiva Crítica está do seu lado. Os 150 Deputados Federais que votaram contra o Projeto de Lei 4330 na Câmara dos Deputados estão do seu lado. Esses Deputados que votaram contra o Porjeto na Câmara são as pessoas de quem vocês não devem se esquecer para votar de novo, já que, sem qualquer cobertura da mídia, estiveram presentes até altas horas da noite para te defender!! Os 350 Deputados Federais que votaram a favor do projeto e o Presidente Eduardo Cunha do PMDB são inimigos do povo brasileiro. Você nãodeve se esquecer de que esses senhores tentaram acabar com todos os seus direito trabalhistas e previdenciários que transformariam você, seus filhos e netos em escravos chineses ou bolivianos ou mesmo americanos, sem assistência social, sem aposentadoria, sem férias, sem licença paternidade, sem licença maternidade e sem horas extras. Todo esse crime não teve cobertura da mídia de mercado e o projeto ainda foi enaltecido, as poucas vezes em que foi comentado por ela, como fantástico para o mercado de trabalho.

    Fique atento a quem é seu verdadeiro amigo em sociedade. Fique atento para não perder direitos e qualidade de vida.. enquanto a mídia impulsionava o cidadão para bradar contra o governo e pedir impeachment daDilma, sem qualquer base objetiva, NÃO HOUVE COBERTURA PELA GRANDE MÍDIA DA TRAMITAÇAO DE PROJETO QUE EXTINGUIA NA PRÁTICA O EMPREGO DO BRASILEIRO, ASSIM COMO NÃO HOUVE INCENTIVO PARA QUE NOS MOVIMENTOS DE RUA TAMBÉM SE BRADASSE PELO AFASTAMENTO DE EDUARDO CUNHA E RENAN CALHEIROS DAS PRESIDÊNCIAS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS E DO SENADO, RESPECTIVAMENTE, MESMO CONTRA ELES EXISTINDO OBJETIVAMENTE INQUÉRITO NO STF. POR QUÊ? Conspiração ou coincidência? Esquisito, não?

    Bem, deixem a Miriam responder. Muitos fatos conincidentes que prejudicam o trabalhador e facilitam a tramitação deste Projeto 4330 nefasto… pode ter sido oportunismo dos maus parlamentares.. mas é incrível como votações em regime de urgência e até altas horas da noite nunca beneficiam o trabalhador..

    Excluímos, até onde podemos constatar, como integrantes da grande mídia mais perniciosa os jornais A Folha de São Paulo, o Jornal do Commercio, o Le Monde Diplomatique e o Jornal Valor Econômico. Esses jornais apresentam vetores mais neutros em seus artigos e informes e um compromisso maior com a sociedade e com o cidadão brasileiro, atualmente. Atuamos e criticamos os demais para que algum dia passem a integrar a mídia de mercado positiva, que constrói, que seja parceira do cidadão e de seus direitos, tanto quanto já é parceira e defensora de direitos de emrpesas e bancos em nossa sociedade.

    Queremos e construiremos a utopia. Com você, leitor. Grave os parlamentares que atacaram o brasileiro. Não se esqueça deles, pelo menos em seu Estado. Eles são criminosos que quiseram te condenar e à sua família à escravidão, assim como quiseram que empresas terceirizadas e a área privcada organizada (grandes empresas) e políticos se poderassem dos empregos privados e públicos em todo o País. A terceirização da atividade-fim seria o fim do emprego privado e público e o apoderamento de todos esses empregos em todo o país, que passariam a ser acessíveis somente por currículo, em que filhos de ricos, políticos, empresários e amigos de seus círculos pessoais e de negócios seriam sempre beneficiados ou por avaliação subjetiva ou por avaliação de formação: Harvard ganha de UFRJ, UFRJ ganha de faculdades particulares comuns, faculdades particulares caras e de alto nível ganham de faculdades particulares comuns.. e assim vai. Concurso é democrático e equipara filho de rico com filho de pobre, assim, com essa terceirizção acabariam os concurso públicos.

    Qualquer político que falar o contrário disso é mentiroso ou burro. Sendo assim, não merece voltar ao cargo de parlamentar. Ele quer seu mal. Ele quer sua escravisão e de seus filhos e netos, amigos e parentes. Defenda-se! Informe-se por esta verdadeira agência de motícias a favor de seus interesses reais em sociedade! Seja leitor do Blog Perspectiva Crítica! Mobilize-se contra o Projeto 4330! Mande mensagem para o Senador de seu Estado. Que seja extinto o projeto!! Mande mensagem para a Presidência da República! Nõa deixe que novamente o STF fique com a incumbência de defendê-lo sozinho. E não se esqueça desta traição de 350 Deputados Federais e da Grande Mídia. Nos momentos graves é que vemos quem está do nosso lado e quem está contra nossos direitos e interesses.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui