Itália propõe imposto de solidariedade sobre ricos para diminuir Déficit

    52
    0

    Gente, vejam essa notícia publicada na coluna da Míriam Leitão de hoje, 12/08/2011, intitulado “Medidas para enfrentar a crise : Itália terá imposto de solidariedade sobre rendas mais altas”… a proposta é de haver a incidência de um imposto extra de 5% sobre quem ganha renda acima de 90 mil euros e de 10% para quem ganha acima de 150 mil euros (acredito que renda anual, claro) a título de solidariedade com o País para diminuir o déficit público.

    Isso é atitude de País unido… enquanto nos EUA os ricos condenam os pobres, retirando assistência médica e assistencia social de quem precisa, na Itália propõe-se que quem ganha mais contribua mais.. que diferença…

    Os políticos norte-americanos são ridículos e nazistas.. tenho muita pena do povo norte-americano. Vocês já viram o filme de Michael Moore “$O$ $ICKO”? Coitados dos norte-americanos.. pobres, é claro.

    E a gente achava que Odorico Paraguassu e Justo Veríssimo eram caricaturas do político interesseiro, egoísta, ladrão e anti-ético no Brasil.. são coelhinhos da Páscoa perto dos políticos republicanos norte-americanos.

    Bom, de qualquer forma, vamos ver se a proposta emplaca.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui