BLOG PERSPECTIVA CRÍTICA: 96.000 acessos, 600 artigos em menos de 40 meses de vida

    34
    0

    Participo estes números, pessoal. Ao chegar a 600 artigos escritos, quis pontuar o fato e compartilhar com vocês. É impressionante como ainda sim há sempre arigos a serem escritos… eu não consigo escrever tudo o que analiso… eu deveria viver só fazendo isso pra talvez dar o meu máximo.. mas aí, pregunto, quem aguentaria (ou seria agüentaria?)?!?!?! AHAUHAUAHUAHUAH

    Bom, de qualquer forma, Completamos 40 meses em 21 de outubro de 2013. Neste período foram escritos 600 artigos, visualizados em um total de 96 mil acessos, por mais de 40 países de todos os cantos do planeta (tem é brasileiro espalhado pelo mundo!! rsrsrs).

    Tivemos o recrde diário de acessos nesse ano de 2013 com mais de 600 acessos!! Tivemos o recorde de acesso mensal esse ano também com quase 5.500 acessos em julho de 2013 e mês passado (setembro/2013) foram 4.234 acessos mensais.

    Neste período também foi lançado o livro do Blogger, Mário César Pacheco, intitulado “O Estado Conformacional – os limites possíveis aos atos privados” e já há a proposta da Access Editora para op lançamento de uma seleção de artigos do Blog Perspectiva Crítica!!

    Tudo isso por causa de você, leitor. Tudo isso por causa de você irmão cidadão brasileiro. Há outros projetos de livros e minha vontade e desejo de construir algo diferente para nós. E são suas contribuições, seus acessos, suas críticas que me incentivam a continuar esse trabalho.

    Imagine uma casa de festas fantástica. Agora imagine-a com garçons de alta estirpe, sempre com três a quatro taças em uma mão e a garrafa de prosecco na outra a servir. Imagine os melhores canapés servidos de acordo com a vontade dos convivas… a melhor composição de luzes e música. Imagine a permaente (mesmo que temporária) sensação de bem-estar que envolve um ambiente desses e em que você está cercado de amigos e familiares seus. Agora pare. Mantenha toda a estrutura da festa: casa de festa, garçons, luzes, som, canapés, e retire todas as pessoas!!! Fique somente você em meio a toda a estrutura. Qual a graça? Nenhuma.

    Assim é esse Blog sem você. Assim é esse Blog sem a participação de todos os leitores, seja via acesso, via crítica, via comentário, via sugestão e, também, via elogio (claro! rsrs).

    O que está sendo construído tem também a sua marca! Obrigado por construir tudo isso conosco!! Os números do Blog Perspectivca Crítica também e principalmente são seus!!!

    Abraços

    BLOG PERSPECTIVA CRÍTICA

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui