4.015 visualizações nos útlimos trinta dias! Recorde do BLOG!

    47
    0

    Pessoal, comunico o recorde “nunca antes” (rsrsrs) alcançado pelo Blog de mais de 4.000 acessos nos últimos 30 dias. São 4.015 acessos neste momento. Recorde do BLOG PERSPECTIVA CRÍTICA para acessos em 30 dias!!

    Muito legal!!! Compartilho mais esse resultado do nosso Blog Político e Econômico!! É sucesso nosso, de todos, os participantes, amigos, leitores, seguidores, críticos e todos os que prestigiam nossa pauta autônoma, plástica, compartilhada e sugerida de temas sociais, econômicos e políticos!!

    Nós inovamos na pauta de temas discutidos e debatidos na sociedade através desse canal que é nosso. Nós criticamos a informação em massa e despejada dia-a-dia sobre nossa sociedade. Nós apontamos quando a informação apresenta viés pútrido para a boa informação social e nós enaltecemos a boa informação, independente do veículo, quando é verificado que a mesma ajuda a cientificação do brasileiro sobre algo relevante para seu interesse, de sua família e do País, sob a perspectiva do cidadão, contribuinte individual, pai e mãe de família.

    Agradecemos todo o apoio de nossos leitores, seguidores, amigos no Brasil e no exterior,  e aos sites e Blogs Sociais que são nossos parceiros, que nos acompanham  e que nós acompanhamos, em especial ao BolhaImobiliária, ao Bolha Imobiliária Brasilía, ao Itaara´s Blog, ao Senta Pua, ao Clube de Milionários, ao Perrengueiros e a tantos outros parceiros que em um curto informativo de cabeça não me recordo no momento.

     Nós somos esse amálgama. Nós não somos nós por nós mesmos exclusivamente. Nós somos nós com todos vocês, inclusive todos os críticos, naturalmente!! E nós estamos aqui e aqui ficaremos, contribuindo para a crítica construtiva e positiva do trabalho da mídia convencional ao mesmo passo em que discutimos e apontamos nossos próprios temas de interesse, para ajudar o País a chegar onde queremos: um local digno, rico e socialmente equilibrado para o desenvolvimento dos brasileiros e seus familiares como seres humanos ao máximo de suas individuais capacidades, respeitando o próximo, cidadão ou estrangeiro, respeitando princípios internacionais, respeitando a vida, o meio-ambiente, a dignidade humana e tentando combater a hipocrisia, a mentira, a manipulação da consciêncioa pública com o fim de beneficiar pequenos grupos elitizados dentro de nossa sociedade brasileira.

    Excelente estarmos construindo isso juntos!!

    Absssssss

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui