10.000 acessos neste exato momento!!

    5
    0

    Chequei os acessos agora, pessoal… 10.000 acessos! É um marco, mas agora temos de sair dos cinco dígitos!! Rsrsrsrsrs Começou tem que seguir! Entrou na brincadeira, então tem que continuar!! Rsrsrs

    É muito gratificante. Tenho certeza de que para vocês também. Não vamos admitir que a mídia ache que somos vaquinhas de presépio. A nova sociedade é esta: a sociedade da informação. Uma sociedade em que a mídia fiscaliza o Governo e a sociedade fiscaliza o Governo e a mídia. A mídia deveria também fiscalizar o Mercado. Mas se não fizer, nós fiscalizamos também.

    Discutimos os fatos. Elencamos nossa pauta de assuntos importantes. Nem todos os brasileiros vivem só de tiete para tudo o que a grande mídia publica. Nem todo brasileiro transferiu a responsabilidade pessoal pela compreensão dos fatos sociais, econômicos e políticos para quem faz as manchetes dos grandes jornais.

    Nós estamos aqui e viemos para ficar. Nós somos a imprensa paralela.

    Abraços e obrigado pela confiança.

    Mário César Pacheco

    p.s.: Para um blog que teve apenas 45 acessos no segundo/terceiro mês de vida, em agosto de 2010 (na prática o segundo mês, já que iniciamos em 24 de junho de 2010), chegar a 1500 acessos em média por mês atualmente e um total de 10.000 acessos em menos de 10 meses de vida é um grande avanço. Compartilho minha alegria com vocês leitores e amigos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui