Votos natalinos e de Feliz Ano Novo a todos!!

    52
    0

    Pessoal, desculpem o atraso, mas desejamos a vocês, seguidores, leitores e comentaristas do blog Perspectiva Crítica um Feliz Natal atrasado (rsrsrs) e um excelente e profícuo Ano Novo!!!

    Continuaremos nosso trabalho que já tem mais de 4 anos e meio perseguindo boas idéias, compartilhando informações inovadoras, inovando na pauta social e econômica, criticando artigos desinformativos da grande mídia e enaltecendo e aplaudindo os bons artigos de qualquer mídia e respectivos escritores, autores, articulistas e jornalistas.

    Nossa rede do bem progride a olhos vistos. O Blog já conta com mais de 740 artigos, está ativo por quatro anos e meio, é acessado por mais de 40 países, está com quase 140 mil acessos globais e já atingiu o recorde de mais de 5.500 acessos mensais.

    Estamos criando uma rede de troca de informações ótima em que, na verdade, nem consigo dar a devida atenção a todas as sugestões de leitura, assim como não consigo escrever sobre tudo o que gostaria e que deve ser escrito… quem sabe com o tempo consigamos ter um verdadeiro diário com lançamento de temas novos e crítica just in time de todos os artigos considerados ruins e desinformativos ao cidadãos?

    O certo é que, por enquanto, o mais viável para a modificação do mundo está primeiramente na sua individual modificação em como ver o mundo e os fatos sociais, econômicos e políticos que o cercam. É nisso que cremos e é nisso e por isso que trabalhamos todos esses últimos 54 meses, desde junho de 2010, data da criação deste Blog.

    E assim continuaremos, na caminhada que nos independerá da visão hegemônica dos fatos sob o prisma empresarial e financeiro que a grande mídia publica e que diminui e  desconsidera a perspectiva humana da dimensão da economia, do trabalho, do orçamento público, dos cargos públicos e do investimento social.

    Esperamos assim estarmos contribuindo, junto com todos vocês, para um Brasil muito melhor do que existe hoje, com salário mínimo digno, moradia a preços razoáveis a todos, transporte público de qualidade, renda per capita expressiva, previdência social pública sustentável, diminuição da desigualdade social e regional, e promoção do bem de todos e do desenvolvimento nacional, como descrito no artigo 3º da Constituição da República Federativa do Brasil.

    Beijo a todos!!

    Seu Blogger

    Mário César

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui