Tribuna do Advogado publica sobre o livro “O Estado Conformacional”

    70
    0

    A edição de fevereiro da “Tribuna do Advogado”, revista consagrada no meio jurídico, editada pela Ordem dos Advogados do Brasil, em sua página 46, publicou sobre o livro escrito pelo Blogger Mário César Pacheco Dias Gonçalves, intitulado “O Estado Conformacional – limites possíveis aos atos privados”.

    O livro propõe uma nova teoria de Estado, única brasileira que se propõe a concretizar um Estado Plástico Ideal em que as intervenções do Estado na economia e na sociedade têm sua eficiência garantida a partir da realização da vontade social, consubstanciada nas normas e princípios constitucionais de um país. A teoria torna obsoletas as teorias liberal e socialista de Estado, avaliados pelo prisma da concreta intervenção do Estado na sociedade e economia.

    Essa divulgação em meio sério da envergadura da Revista Tribuna do Advogado reflete e antecipa respeito à tese e acolhida da obra por instituição não apenas de informação, mas de edição pautada por parâmetros técnicos, laureando sobremaneira o trablaho do Blogger e sua proposta de um novo modelo de atuação de Estado.

    Compartilhamos a alegria com os leitores.

    Acesse a página 46 da revista no endereço: http://www.oabrj.org.br/ver_flip/369.html  

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui