Para quem temia a Dilma…

    64
    0

    Para quem temia que a Dilma não seria aceita para entrar nos EUA por seu passado de guerrilheria, a pg. 03 do Jornal O Globo de hoje (23/11/2010) deve ter sido um alívio.

    Em subtítulo ao artigo “Dilma acompanhará Lula em reunião da Unasul, na Guiana”, o globo publicou “Americanos pressionam, mas presidente eleita não deve ir este ano”.

    Alguém aqui já viu o filme “Coração Valente”? Lembram da cena em que o Rei Eduardo diz “os franceses apoiarão quem mostrar força, quem mostrar que domina a Ilha Inglesa”? Esta resposta foi dada à pergunta de um dos presentes em reunião do Conselho do Rei sobre se a França apoiaria a inglaterra ou a Escócia na guerra. Assim são as potências senhores… só respeitam quem se respeita… quem lê sobre o Império Romano também tem essa experiência..

    Elejamos sempre quem é melhor para o nosso País. Não interessa a opinião do estrangeiro. E neste momento vou aproveitar para parabenizar Chico Buarque, que em evento de apoio a Dilma, no Rio de Janeiro, disse: “Eu apoio esse governo porque ele fala grosso com os Estados unidos e não fala grosso com o Paraguai”.

    Isso é ser brasileiro. Tenho a honra de ser um.

    Abraços de um brasileiro
    Mário César

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui