Casamento e Férias

    106
    0

    Pessoal, caso hoje. Em seguida, viajarei em lua-de-mel por 20 dias. Portanto, não devo (mas sabe-se lá) escrever nenhum artigo até 25 de setembro. Entretanto, como estarei na Itália, no olho do furacão da crise econômica mundial, se souber de algo, escrevo.

    Infelizmente não posso convidar a vocês meus leitores e principalmente os meus seguidores a comparecer ao casamento, o que muito me agradaria, mas posso convidá-los a compartilhar momentos felizes pessoais que estão registrados no site do casamento e que por lá permancerá por tempo limitado. Entendo que esta é uma maneira de retribuir o carinho e a atenção de vocês durante esses 14 meses de debates políticos, econômicos e sociais.

    Afinal, se não fossem vocês e o Blog, provavelmente eu teria de falar tudo o que escrevo para a minha noiva, o que provavelmente resultaria em não haver casamento!! rsrsrrsrsrs Mas graças (também) a vocês o casamento será possível!!

    Acessem o site do casamento que vocês tornaram possível!! rsrsrs

    www.julianaemariocesar.com

    Obrigado por tudo!!!! E voltamos em breve!

    p.s.: Fico devendo a lista dos dez artigos mais importantes do Blog (perspectiva do blogger) e um artigo explicando porque no RJ há tantos ônibus vazios no trecho Zona Sul/Tijuca e Centro e tanto ônibus cheio no trecho Zona Norte/ Baixada Fluminense e centro e, claro, indicando a solução. É simples mas é grave.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui