Início Editorial Perspectiva Crítica pode ter sofrido seu primeiro ataque de hacker!!!

Perspectiva Crítica pode ter sofrido seu primeiro ataque de hacker!!!

112
0

Pessoal, o Blog Perspectiva Crítica passou de 11 mil acessos nos últimos 30 dias e está com quase um mês de proeminência de acessos dos EUA em relação ao Brasil. Como é curioso, repasso.

Outra coisa. Os 1520 acessos de Hong Kong, um amigo especializado em TI me disse que, como se deram em um único dia, tem toda a característica de ser movimento para derrubar o Blog!!!!!!

A defesa da plataforma é feita pela Blogspot, por isso estaríamos ainda de pé, afirma meu amigo.

A quem interessa bater e destruir o Blog Perspectiva Crítica? !?! Chegamos nesse nível de interesse, importância ou risco para alguém ou para o establishment? Não cremos, mas pode ter sido uma tentativa aleatória de invasão ou acesso legítimo diário de 1520 acessos originários de Hong Kong. Das três hipóteses possíveis e tendo em vista nosso perfil crítico da grande mídia e de interesses de grandes empresas e bancos, a hipótese de tentativa de derrubada do Blog parece verossímel. Impressionante.

1500 acessos diários ainda está longe da média do Blog, que experimenta média de 300 acessos diários. No dia dos acesso de Hong Kong tivemos pouco mais de 1800. Esta anomalia também sugere verossimilhança da tese de ataque virtual. Por isso não fizemos institucionalmente propaganda do excesso e “recorde” de acessos diários.

Havíamos feito isso somente para amigos pessoais. Mas a análise mais detida nos sugere o ataque virtual, infelizmente. Antes fossem acessos legítimos… Estamos compartilhando! Só fazemos aquilo em que acreditamos.

Aproveitamos para informar quem quer que seja que todos os artigos estão em backup e os artigos conceitos serão publicados em livro em seis meses. Nunca ninguém acabará com o Blog Perspectiva Crítica! Defenderemos sempre os interesses do cidadão. A elucidação e análise de fatos políticos, sociais e econômicos, neste Blog, se apresenta pela perspectiva do cidadão, pessoa física!

p.s. Texto revisado e ampliado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui