Acesso do exterior ao Blog Perspectiva Critica atinge 25% de todos os acessos

    38
    0

    Pessoal, informo que o acesso ao Blog Perspectiva Crítica com origem em países estrangeiros atingiu a marca de 25% de todo o acesso!!! Ou seja, de 105.600 acessos totais em trÊs anos e meio, 75.600 são originários do Brasil e mais de 25 mil são originários de países estrangeiros, sejam do centro do capitalismo, Alemanha, Holanda, França, Inglaterra e EUA, seja de emergentes Ucrânia, Rússia, Ìndia, China etc.., passando por asiáticos, latinoamericanos, africanos e da Oceania!! Temos importante acesso originário de Portugal, inclusive, sendo este o quinto país de maior acesso ao Blog.

    Fico feliz em verificar o espraiamento do acesso ao Blog. Queremos que todos os brasileiros fiquem bem informados sobre o que acontece no seu país natal. Não posso considerar, ainda, que haja muito acesso de estrangeiros efetivamente, apesar de termos alguns comentaristas que se intitulam estrangeiros ao criticar ou comentar artigos. Acreditamos que quase todo o acesso oriundo do exterior seja de brasileiros buscando informações de qualidade sobre o Brasil.

    Estamos firmes no propóstio de informar com qualidade a todos os brasileiros, seja aqui, seja no exterior, e inclusive rogamos a todos os efetivamente estrangeiros que acessem o Blog que informem sobre salário mínimo e de funcionários públicos essenciais em seus países, quantidade de servidores públicos em seu país em relação a todos os trabalhadores existentes, a relação de gasto público com servidores x pib em seus países, seus déficits públicos, sua relação dívida/pib, inflação, desemprego, dados que algumas vezes não saem em quantiddae em nossa imprensa e outros que nunca serão publicados, par que nós, todos juntos, brasileiros e estrangeiros, possamos analisar o que é mais interessante para mantermos e melhorarmos a qualidade de vida de nossos cidadãos em nossos próprios países.

    Os nossos estudos demonstram que cada sociedade tem um momento evolutivo social que demanda atenções específicas em dado momento: uns precisam de mais Estado e funcionários e serviços públicos, outros de menos Estado e menos servidores e serviços públicos que possam ser substituídos por atividades e serviços prestados a partir de empresas privadas. É certo, segundo teoria e an´~alise do Blog Perspectiva Crítica que o ideal para o Estado é uma teoria nova de Estado que lhe permita ser plástico e realizar essa plasticidade, sempre com enfoque na “promoção do bem de todos” e do “desenvolvimento nacional”, ambos objetivos constitucionais da República brasileira (artigo 3º da CF/88); valor que pode ser copiado e considerado por todos os demais países.

    A troca de informações entre brasileiros e estrangeiros pode facilitar essa troca de informações, para vislumbrarmos quais realções de dados apresntam melhor custo x benefício em sociedade em todo o mundo.

    E você que é brasileiro que mora no exterior. Informe-se e municie-nos com essas informações. Qual a relação professor por habitante de seu país de moradia? E médico x mil habitantes? E previdência social? É pública ou privada? E os cidadãos desse país estão felizes? Saiba que a Dinamarca é o país com maior proporção de fubncionários público x todos os trabalhadores (39%, enquanto o Brasil tem 10,47% e EUA 14,7%), e é considerado o país mais seguro pela Standard & Poor’s (triplo A) e ainda está em primeiro lugar no ranking de felixcidade de sua população!!

    Não, à manipulação de informação pelas grandes mídias de nossos países!! Não, à desinformação!!! Não, à defesa messiânica do Estado Mínimo!! Nõa, à defesa messiânica do Estado socialista!!! PRecisamos de um novo Estado!! Um Estado Plástico! Em que o Estado abarque o que a área privada não consegue suprir com eficviência e em que o Estado devolva à área privada o que esta conseguiur passar a suprir com eficiência. Este é o cerne do que o Blogger Mário César Pacheco define como Estado Conformacional!! O Estado deve ter o tamanho conforme a necessidade de dada sociedade em dado momento histórico!! Ele não deve ser mínimo e nem máximo!! Ele deve prover a promoção do bem de todos e o desenvolvimento nacional!!

    Estamos todos juntos na busca de um Estado eficiente para todfos nós, brasileiros e estrangeiros, e que proporcione reais retornos a nós pelos nossos impostos pagos!!! Não podem só bancos e empresas beneficiárem-se dos orçamentos públicos!!! Cidadãos têm família, não empresas ou bancos!!

    Abraços do seu Blog Perspectiva Crítica!!

    Abraços do Blogger Mário César Pacheco!  

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui