Lula deve ser caçado após o mensalão?

    54
    0

    Este tema é interessante e está “na hora do dia”. Estimulado por um email de um amigo que cobrava a denúncia de Lula por ser “evidentemtente” o chefe dod chefes no caso do mensalão, respondi o seguinte:

    “Eu acho que punir Lula será meio difícil, pois toda a investigação policial de anos, mais as provas produzidas na investigação policial e do Ministério Público Federal à época resultaram na denúncia dos tais 28 reús, sem o Lula… E hoje ainda há a questão de prescrição, que não sei se ocorreu e depende dos crimes de que se o acusaria, mas acho que a sociedade deveria ver que está havendo condenação de caso complexo, de mais de 50 mil folhas, que a maioria foi condenada, inclusive estrelas do PT, e exigir agora a condenação dos ooutros dois mensalinhos: o do PSDB (Eduardo Azeredo) e o do DEM. O importante recado de que corrupção e projeto de poder serão punidos foi dado aos políticos, mas se nós ficarmos só em cima de um caso (que é gravíssimo e importantíssimo) não se distribui a noção de justiça aos outros corruptos do PSDB, do DEM e da VEJA, no caso Cachoeira, cuja CPI estão querendo concluir…”

    Com certeza a Procuradoria Geral da República verificará o que fazer com as provas e documentos e decisões em relação ao Mensalão do PT para efetio de eventual denúncia criminal contra Lula… isso já até foi dito pelo Procurador Geral da República.

    Então o que é importante para nós? Ainda mais nesse período de segundo turno eleitoral? Minha resposta é: Exigir o julgamento dos mensalinhos do PSDB e do DEM e o aprofundamento da investigação na CPI do Cachoeira, pois se encontrará muito podre da Revista Veja. Todos estes três casos foram peremptoriamente “esquecidos” pela mídia… não é interessante?

    Muito importante a elucidação desses casos a bem da verdade, a bem da justiça e a bem do fortalecimento da democracia brasileira.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui