Primeiro grupo de 50 seguidores defensores e combatentes pela verdade informativa do BLOG PERSPECTIVA CRÍTICA

    42
    0

    Pessoal, ontem 23/05/2013, juntou-se a nós mais um seguidor, o bloglinks completando os primeiros 50 seguidores do BLOG PERSPECTIVA CRÍTICA!!

    Isso é um evento de muita felicidade para nós do BLOG e para todos os que se importam com um projeto de criação de um canal de mídia social que reflita os interesses do cidadão brasileiro, contribuinte individual, pai e mãe de família, trabalhador, servidor público, ou seja, de pessoas e não somente de empresas, indústrias e instituições financeiras.

    Segue aqui a nossa homenagem a esses cinquenta perseguidores da verdade e defensores da informação social em parâmetros mais reais e que defendam a perspectiva de enriquecimento do cidadão brasileiro, o avanço da riqueza das famílias sobre o PIB do Brasil, sem prejudicar o crescimento econômico, nem a riqueza de empresas, indústrias e bancos, mas somentado-se a elas e não deixando, em hipótese nenhuma, que a riqueza desses outros atores sociais prejudique ou invada a riqueza que deva ser de propriedade e destinada às famílias brasileiras.

    Segue a aqui a nossa homenagem ao corpo que, depois de três anos, 506 artigos e mais de 72 mil acessos em mais de 40 países, se encontra nos acompanhando, postando suas próprias opiniões, questionando as publicações de artigos desinformativos produzidos em massa pela grande mídia no Brasil, a bem da aproximação da verdade, compreensão da realidade e indução à mairo produção de mais e melhor informação ao País.

    Segue aqui nossa homenagem, também a todos os nossos leitores. Àqueles que lêem jornais criticando-os. Àqueles que não são meros repetidores de manchetinha de jornal, mas que ao lê-la, refletem sobre o que é verdade e o que é mentira na manchete e em outros artigos. E não se omite. Pondera e mostra a amigos e familiares (sem ser chato, óbvio rsrsrs) que a informação está equivocada, quando estiver e aplaude e confirma que a informação é verdadeira, quando assim for.

    O seguidor e leitor do BLOG PERSPECTIVA CRÍTICA é antes de tudo um defensor da verdade, da liberdade de imprensa, da boa e honesta imprensa, dos interesses da sociedade, considerando não somente interesses de empresas e bancos, mas primeiramente o interesse do cidadão brasileiro e de sua família.

    O seguidor e leitor do BLOG PERSPECTIVA CRÍTICA deseja que o País seja próspero, com crescimento econômico, com controle inflacionário, com ambiente moderno para negócios e investimentos priovados, mas principalmente com prestação de serviços públicos compatíveis com nossa carga tributária (35,5% do PIB), ou seja, com prestação de serviço público equivalente ao da Alemanha (37,5% do PIB), da França (42% do PIB, e quiçá, da Noruega (48% do PIB).

    Nós vemos que mais importante do que ter carga tributária do Panamá, Honduras, Suriname e outros países de baixa qualidade de vida garantida a seus cidadãos, ou do Chile, Coréia do Sul e China, é ter previdÊncia social, educação pública gratuita e saúde pública gratuita de qualidade para todos os brasileiros, como há na Alemanha, França, Inglaterra e Noruega.

    Essa é a legião firme, consistente, determinada que aqui se forma e que realizará sua missão quando vivermos em um Brasil de nível de vida idêntico ao que existe na Suécia, pois isso é o mínimo de se esperar de um povo que sem investimento maciço dos EUA, como ocorreu à Alemanha e Japão após a segunda guerra mundial para evitar o avanço do socialismo, e por força e inteligência própria de sua Nação foi capaz de criar a Petrobrás, o BNDES, o maior e mais eficiente sistema bancário interligado do mundo, sistema elétrico continental dos mais estáveis do mundo (é verdade, segundo soube.. na Holanda pode ter um a três piques de falta de luz por dia, p.ex.), FINEP, EMBRAPA, FIOCRUZ, universidades de ponta de nível mundial, milhares e milhares de empresas, milhares delas certificadas pela série ISO, multinacionais, bancos mais sólidos do mundo atual, e ainda com poucos funciopnários públcos, controle inflacionário, crescimento econômico enquanto o mundo encolhe, criação de emprego enquanto há suicídio, perda de mprego e esperança aos milhões nos países centrais do capitalismo, enfim… um país com esse potencial humano, empresarial, criativo, fora a potencial e real riqueza hídrica, petrolífera, mineral e de produção de alimentos não pode almejar nada menos do que viver no melhor patamar de qualidade de vida em todo o mundo.

    É isso que veremos concretizado, queira a grande mídia ou não.

    Beijo a todos

    BLOG PERSPECTIVA CRÍTICA

    Lista dos primeiros 50 seguidores do BLOG PERSPECTIVA CRÍTICA

    Fernando Pinheiro
    Patricia Albizzati
    Andrea
    bruno buaiz
    AlexDittert
    rphsbfaria
    George Augusto Carvano
    eduardo cesar
    Marcelo Alves
    Fabiano Pereira
    Paulo Gustavo Pacheco
    Paulo Fernandes
    Paula Paes Leme
    C I
    palbizzat
    Luciane Tesch
    araujobvj
    Claudio Araujo Gomes
    Alexandre Vianna
    denise.rohloff
    Rafael Ruiz
    Elly Kusters
    Ianê Povoas
    Dani
    Fábio Parada
    Educação Física Adaptada
    Veronica Avereight
    Fabio Schneider
    Flavia Sadocco
    Nadja Valéria Feder
    Fábrica de Milionários
    Garganta Magalhães
    Joel Bento Carvalho – Itaara’s Blog
    Hervé Machado
    Valéria Brito
    Fabiaso
    Paulo Dilascio
    Vitor Miranda
    Carolina
    Alexandra
    Cristina Soares
    Monique de Paula
    Valéria Moura 
    Deisi
    Neto Mota
    Um olhar para o mundo
    Marcos
    Bloglinks
    Seguidor Oculto * (ver p.s. de 24/06/2013)
    Renan * (Ver p.s. de 24/06/2013)

    Fica assim prestada a devida homenagem para a posteridade dos primeiros cinquenta seguidores!! Fica esse retrato e homenagem do Blog a vocês que colaboram para que esse canal cumpra sua função social em ser fórum de discussão e análise sobre fatos políticos, econômicos e sociais sob prisma do cidadão brasileiro, contribuinte individual, no mais alto nível técnico, tentando dar aos cidadãos brasileiros o que a indústria tem com a CNI/FIESP/FIRJAN, o que os bancos têm com a Febraban, o que os comerciantes têm com a CNC e o que as empresas de ônibus do Rio de Janeiro têm com a Fetranspor. E claro, enquanto eles têm esses centros de análise e definição de estratégia para avanço deles sobre o PIB do Brasil, também têm a grande mídia.

    O BLOG apresenta missão gigante que precisa de ajuda. Criticar a realidade, tecer estratégias para as famílias brasilerias para enriquecer e avançar sobre o PIB do País e ainda publicar isso!! Em ambas as tarefas contamos com nossos seguidores e leitores!!

    Bom trabalho a todos nós!!!

    Abraços e Parabéns a todos. O sucesso de nossa nobre missão é impossível sem vocês.

    P,s. de 25/05/2013: texto revisto. Em tempo, a Auditoria de nosso Blog, feita por nós mesmos (lógico rsrsrs), verificou que o quinquagésimo seguidor é oculto… e verificando nossos dados com a mais alta tecnologia disponível no mundo da informática na atualidade, pudemos verificar que se trata do Blogger Mário César!! AHAAUHAUAHU Questionado sobre a eventual manobra subversiva de enganar as estatísticas do Blog para se locupletar desta ampla vantagem para a imagem do Blog, ele se explicou: “No início me coloquei como seguidor para entender como funcionava essa forma de relacionamento do leitor com o Blog, já que não tinha idéia de nada desse tipo e sou ruim em questões de informática”, disse ele sob luz inquiridora em seu rosto em um quarto escuro. Em seguida, perguntamos: “e por que oculto?” Ao que ele respondeu: “achava injusto, leviano e ridículo aparecer como seguidor com meu nome ou com nome fake, pois podia parecer, no caso de nome fake, que eu queria enganar o leitor sobre númeo de seguidores, ainda mais no início que tem poucos seguidores. Preferi e achei mais honesto ficar oculto”. Assim perguntamos quais teriam sido suas conclusões sobre tal profunda pesquisa de campo. Ele nos respondeu após pesarbem as palavras:”.. Nenhuma!!!” AUHAUHAUAHUAHUAHUAH
    Abssss de novo! Vamos comemorar os 50 mesmo assim!! AUHAUAHUAH E nada mais justo de eu estar junto da lista para a posteridade!! AUHAUHAUHAUAHAUAH o próximo que entrar, aliás os dois próximos seguidores entrarão no rol (com devido p.s. explicando a alteraçãode lista) a este artigo e constarão do primeiro grupo de 50 seguidores, pois, segundo informações da Auditoria do Blog, palbizzat e Patrícia Albizzati, apesar de se referirem a endereços de email distintos da família Albizzati Dittert, são para a mesma família que usam ambos os emails e queriam receber nos dois e participar o mais ativamente possível! Então temos duas vagas abertas no grupo dos primeiros cinquenta!! 

    p.s. de 24/06/2013 – Com a chegada de mais dois seguidores, um oculto e Renan, completa-se concretamente o grupo de 50 seguidores do Blog!! Bem vindos Seguidor Oculto e Renan!! Abraço

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui