Início Paulo Otávio Gravina Dicas culturais! ― parte 4

Dicas culturais! ― parte 4

218
0

1.  A coreógrafa Galen Hooks faz clipes musicais impressionantes transformando em movimentos precisos de dança desde cada pequena nota de som até a narrativa da canção como um todo. Suas coreografias podem ser vistas no seu canal do YouTube (recomendo “i love you”, “Best Part” e “River”):

https://www.youtube.com/c/GalenHooks.

***

 2.  Os artistas e amigos Luci Vilanova e Vini Couto farão no dia 07 de Novembro, de 16 até 19 hrs., uma Oficina online e gratuita de Rabiscos Terapêuticos (ou “Doodles”) e de Fotografia, que poderá ser vista na seguinte página do Facebook:

https://m.facebook.com/rabiscosterapeuticos/.

***

 3. O grupo de comediantes Os Barbixas são extraordinários na improvisação, que vêm fazendo há mais de 10 anos. Os musicais me fizeram chorar de rir, algumas vezes (recomendo “Abdução da Vaca”, “O Homem mais Inteligente da História” e “O Machucado de Magnólia”). Os vídeos de seus espetáculos podem ser acessados em seu canal do YouTube:

https://www.youtube.com/user/videosimprovaveis.

***

 4. A Revista Mallarmargens, feita pelo poeta e amigo Nuno Rau, é uma brisa de poesia contra a asfixia cotidiana:

http://www.mallarmargens.com/?m=1.

***

 5. A página no Medium da autora e amiga secreta Jurema de Avellar é uma grande novidade literária para quem quer ler desde um lamento de avó até uma crônica distópica de ficção científica bem atual:

https://art-avellar.medium.com/.

***

 6. O comediante Trevor Noah transforma o recente cenário político-social norte-americano na mais séria das comédias. Suas apresentações de stand-up podem ser vistas na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui