Comunicação do Blog: Revistas e Revisões da semana

    5
    0

    Pessoal, tenho de ressaltar um detalhe metodológico. Não posso me dedicar exclusivamente para o blog. trabalho nele antes e/ou depois do meu horário de trabalho. Também não tenho profissionais para revisão. Faço tudo. Mas faço questão de que tudo seja bem fundamentado, bem escrito e revisado.

    Sendo assim, não tenho o tempo suficiente para analisar todas as matérias sobre as quais acho que deveria escrever. Para tentar impedir que os fatos me atropelem, às vezes sou obrigado a fazer um artigo em que comente mais resumidamente fatos que eu não deveria deixar passar em branco por serem muito importantes. Prefiro tecer logo as considerações e publicá-las do que esperar mais tempo, em que poderia reunir mais informação sobre o tema, e não conseguir apresentar o artigo por perda de timing e surgimento de outros temas importantes. Aplico a regra de “o ótimo é inimigo do bom”, nesses casos, principlamente.

    Assim são escritos os artigos que denomino “Revista da semana” ou “Revisão da semana”. Notei que pela segunda vez, apesar de sintetizar temas importantes, o acesso a essas revistas ou revisões ficou bem abaixo da média. O título chama menos atenção, pois não trata de um tema somente, não podendo ser melhor dimensionado nem mais informativo, mas aviso que são artigos rápidos com informação sintetizada de pontos importantes abordados pela mídia na semana anterior.

    Portanto, é isso. Informo só para que eu tenha a certeza de que vocês estão cientes da metodologia informativa que adotei e para que não percam acesso a informações que pincei para vocês por falha comunicativa minha.

    Abs

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui