3.705 acessos! Crescimento de 50% de acessos aoo blog este mês!! Compartilho os números com nossos leitores e amigos!!!

    34
    0

    Pessoal, fico extremamente feliz e até um pouco surpreso, confesso, mas atingimos a marca de 3.705 acessos hoje, 30/12/2010, 18:18h!!!

    É lógico que não tendo fotos, mapas, mas somente artigos sobre política, economia e sociedade, além dos comentários dos próprios leitores, discutindo as matérias, criticando, trazendo novas informações, e sugerindo temas, o único mérito é da qualidade do que estamos fazendo juntos.

    Vejam os nossos números até hoje:

    3.705 acessos desde 27 de junho de 2010 até o dia 30/12/2010, ou seja, em seis meses. Histórico: 967 acessos em julho, 45 em agosto, 317 em setembro, 328 em outubro, 869 em novembro e 1.179 em dezembro!! Divididos em 2530 acessos do Brasil, 735 da Alemanha, 271 dos EUA, 29 da Rússia, 26 de Portugal, 20 da Holanda, 15 da Croácia, 13 do Canadá, 12 da França e 10 do Reino Unido (o servidor do Blog só dá os dez maiors acessos)!! Ainda houve acessos da Suíça, Venezuela, Angola, Cabo Verde, Argentina, Estônia, Espanha e Austrália, se não me esqueci de ninguém!

    Onde pode chegar isso? Não sei. O que queremos? Queremos informação digna. Queremos respeito à nossa inteligência. Queremos que a mídia persiga a imparcialidade. Queremos que haja projeto de País Brasil e que não haja projeto de criação de entreposto comercial com o nosso País Brasil. O que não queremos? Nâo queremos ser confundidos com massa de manobra política. Não queremos aplicação direta de qualquer sistema econômico, político e social de outro país ao nosso.

    Queremos o desenvolvimento do processo político, econômico e social brasileiro de forma autenticamente brasileira para todos os cidadão deste País. Queremos a satisfação do artigo 3º da Constituição da República. Queremos que o brasileiro tenha orgulho de sua cidadania e que no exterior seja reconhecido como integrante de uma sociedade e nação autônoma, soberana, amiga, pacífica, respeitadora dos direitos e princípios internacionais, não importa o que ou quem se oponha a isso.

    Queremos capitalismo (á falta de qualquer outro sistema melhor), com dignidade social, sustentabilidade social, ambiental e financeiro-orçamentária. Queremos empregos para quem quiser trabalhar, educação até onde cada brasileiro puder ou quiser seguir, saúde pública gratuita a todos, igualdade social e regional, estratégia diplomática e capacidade dissuasória e de defesa dos nossos interesses brasileiros ou seja, um País, o nosso País: Brasil.

    Isso só é possível quando não admitimos que alguém formule as metas brasileiras por nós. Isso só é possível quando discutimos as verdades do nosso próprio País a partir de nossas próprias perspectivas. Não é repetindo inverdades de jornais pretenciosos e descomprometidos com os interesses do cidadão brasileiro que ajudaremos a construir o Brasil que nos interessa.

    Critiquem os artigos de jornal. Critiquem a mídia. Leiam desconfiados (no sentido construtivo, claro). Comparem informações de mesmo tema mas apresentados por mídias diferentes. Tirem suas próprias conclusões. Com a internet sua opinião tem um calibre muito maior do que antes. Com a internet a pauta de discussões para o País pode ser feita por você, por mim, por todos nós, brasileiros, verdadeiros e únicos donos do nosso País.

    Vez por vez, 3.705 vezes, pessoas estão participando da criação de um canal autônomo em que as verdades publicadas são criticadas, debatidas. Deste debate tiramos nossas próprias conclusões sobre o que é melhor para o País ao mesmo tempo em que nos desenvolvemos como crítcos, seres humanos e cidadãos brasileiros.

    Você que já faz parte disso, muito obrigado irmão e concidadão. VocÊ é brasileiro e tem 190 milhões de irmãos para tomar conta. Não se omita. Quem ganha com a sua participação é a família brasileira em geral e cada uma em particular, incluindo a sua própria. E vocÊ que ainda não participa? Venha agora! Junte-se a nós. Aguardamos suas perguntas, críticas e respostas!!

    Um abraço a todos!

    Feliz Natal atrasado!

    Próspero, Digno e Informativo Ano Novo com Perspectiva Crítica para todos nós!!!

    Mário César Pacheco

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui