15.256 acessos neste momento!!

    46
    0

    Compartilho com todos que chegamos a 15.256 acessos às 08:09h de 07 de agosto de 2011, em 13 meses e alguns dias de vida!!

    Quando chegamos a 1.600 acessos, em torno de agosto/setembro de 2010, com três meses, passei um email a vários amigos comentando o fato e comnetando minha surpresa na quantidade de acesso. Um amigo, Rafael, antigo estagiário na Justiça, educado e incentivador como sempre, comentou “rumo aos 16.000, Mário!”… e eu na hora pensei “claro, daqui há anos.. rsrrsr.. só o Rafa…”.

    Mas aqui estamos à beira dos 16.000 acessos, mantendo uma média de 1.200 acessos ao mês. Mês passado foram 1.183 acessos. Nosso recorde foi de 2.372 em fevereiro de 2011.

    Fiquei positivamente impressionado com a recente ascenção gigantesca do acesso ao artigo “Relação Dívida/PIB Brasil x Mundo” acessível em http://perspectivakritica.blogspot.com/2010/12/relacao-dividapib-brasil-x-mundo.html

    Em dois meses passou o acesso do campeão histórico “Bolha Imobiliária no RJ em 2010”. Foi um ótimo artigo escrito em novembro de 2010 e muitíssimo mais útil para a nossa informação do que os artigos homeopáticos de mídia que não te dão noção global de nada o que ocorre no mundo nem como está o Brasil perante o mundo em que vivemos. E melhor: fica disponível para sempre. Para você acessar e comparar quando quiser.

    O Blog não tem fotos. O Blog é político e econômico. O Blog é reflexivo. Quem diria que alguém se interessaria? Bem… surpresas acontecem e acho que não se pode dizer mais que brasileiro não se interessa por política e economia.. uma rápida procura sobre o tema no google e você acha vários sites e blogs feitos por cidadão tentando incitar o debate, como nós fazemos aqui.

    O brasileiro quer entender. O brasileiro quer influir. O brasileiro quer saber e dominar os fatos e a mecânica social e quer ser sujeito ativo na melhoria de sua própria vida, de seus familiares e de seu País.

    Se antes somente bancos, indústrias e empresas comerciais tinham fórum para debater questões políticas, econômicas e sociais de seu interesse e sob seus prismas particulares, organizando suas atuações para melhor influir em socieade e defender seus interesses, agora o cidadão brasileiro, a pessoa física, o único que tem direito de voto, agora tabém tem esse fórum: Blog Perspectiva Crítica.

    O nosso objetivo é entender o que deve ser feito para que o cidadão brasileiro aumente sua qualidade de vida, aumente sua participação no PIB e não fique somente assistindo às empresas e instituições financeiras fazerem isso, mesmo que em detrimento do País ou das pessoas.

    Há espaço para todos. Empresas têm que ter ambiente ótimo para desenvolverem-se, criarem empregos, lucrarem e fazerem o País crescer, mas o fim de tudo, na minha perspectiva, são as pessoas. Empresas não têm filhos nem doenças. Empresas não vivem e morrem, nem têm parentes. Empresas não são felizes nem são tristes. Empresas não se indignam.

    Temos de fazer um Brasil para as pessoas. Estamos aqui para ajudar nesse caminho.

    Também é objetivo do Blog colaborar para aumentar o emprego e o salário do brasileiro, a renda percapita brasileira, aumentar o desenvolvimento político, econômico e social do país, inserir autonomamente o Brasil no exterior e garantir autonomia econômica, tecnológica, militar e industrial brasileira.

    Parabéns a todos nós. Se dizem que isto é utopia… bem, estamos vivendo a nossa. Cada um faz a sua parte. O importante é não ser omisso.

    p.s. 08/08: texto revisto

    p.s. 10/08: Pessoal, quero registrar isso: em 29 de dezembro de 2010 havia 3.705 acessos ao Blog!! 6 meses depois foram quase de 12.000 acessos a mais!!! Ou seja, a comparação entre os primeiros seis meses com o segundo semestre de vida do blog evidencia crescimento de pouco mais de três vezes o acesso!! Muito maneiro! valeu!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui